A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias se junta com o resto do mundocristão esta semana em celebrar a Páscoa e lembrar da Expiação e Ressurreição de Jesus Cristo.
Primeira Presidência da Igreja emitiu esta mensagem de Páscoa:
Entre os pensamentos mais queridos e escritos neste mundo é a afirmação da verdade divina: "Porque Deus amou o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Este precioso Filho, nosso Senhor e Salvador, expiou os pecados de toda humanidade. Naquela noite memorável no Getsêmani Seu sofrimento foi tão grande, a agonia, tão desgastante que Ele confessou: "Pai, se possível, deixe este cálice de mim: não seja como eu quero, mas como tu queres." Mais tarde, na cruz cruel, Ele morreu para que pudéssemos viver, e viver eternamente. Manhã da ressurreição foi precedida pela dor, pelo sofrimento, em conformidade com o plano divino de Deus. Antes da Páscoa, tinha que haver uma cruz. O mundo tem assistido a nenhum dom maior, nem foi conhecido mais um amor duradouro.
A mensagem da Páscoa é que o Salvador vive! E porque Ele vive todos devem de fato viver novamente. Este conhecimento fornece a paz para os entes queridos daqueles que já faleceram: "Oh, a doce alegria esta frase traz: " Eu sei que o meu Redentor vive""
Thomas S. Monson
Henry B. Eyring
Dieter F. Uchtdorf
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias também produziu esta inspiradora mensagem de vídeo sobre a Ressurreição do Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário